RibeiroVeil Advogados
Homem é encontrado com arma de fogo e munições no Espírito Santo.

A Delegacia de Atendimento à Mulher da Polícia Civil do Espírito Santo, estava atendendo uma suposta vítima de violência doméstica, encontrando no local cinco armas com um homem de 44 anos, que morava com a mulher. A prisão aconteceu na cidade de São Mateus, no momento em que a polícia fazia a retirada dos pertences da mulher no local onde ela morava.
As equipes fizeram diligências na casa do suspeito, a partir da denúncia da mulher dele, que entrou em contato com a polícia para pedir ajuda na retirada dos pertences dela da casa.
Segundo as investigações, o homem ficou agressivo depois da mulher terminar o relacionamento, pelo motivo de estar sendo traída por ele.
Das armas apreendidas não foram encontrados registros de todas elas. O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus.
Comentários sobre o caso
É importante observar que a polícia foi chamada inicialmente pois a mulher estava com medo de uma agressão por parte do homem, depois do término do relacionamento.
E na situação a polícia foi ajudar a mulher a sair de casa com segurança, chegando lá é possível ver que homem estava lá, e neste momento a polícia aproveitou para fazer uma busca no local. E sobre este ponto é preciso entendermos que a prisão dele não foi por violência doméstica, mas sim, mas por conta do porte ilegal de arma de fogo.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo link abaixo:
Fonte de referência: https://pc.es.gov.br/